sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Wanderlei Silva comenta a luta de Jose Aldo pela defesa do cinturão do WEC

 Wand Comenta sobre a luta de Jose Aldo no WEC 51

Anteontem, nosso ex-campeão dos médios do Pride e atual lutador do UFC, Wanderlei Silva, decidiu brindar seus fãs com uma noite de perguntas e respostas em uma transmissão ao vivo via internet, direto de sua academia em Las Vegas, Estados Unidos.
Durante uma hora de bate papo, o ‘Cachorro Louco’, que respondia tanto em inglês quanto em português, analisou algumas lutas, entre elas, a de ontem, valendo o cinturão dos penas do WEC, entre o brasileiro José Aldo e o armeno Manny Gamburyan.
Segundo Wand Vai ser difícil tirar o Aldo do topo, assim como o Shogun, no UFC. Se quiser arrumar oponente, vai ter que ir para o UFC e, lá, vai incomodar muita gente. Wanderlei Silva se recupera de duas cirurgias e projeta retornar ao octógono em março de 2011.
 Wand não poderiam esclarecer melhor mais um desempenho intocável do Aldo. Após um primeiro round totalmente estudado, o faixa-preta da Nova União soltou seu jogo e
 resolveu na mão, na velocidade nocauteou Gamburyan com um gancho de direita na ponta do queixo no início do segundo round..
A verdade é que ele sobrou, limpou sua categoria e não há ninguém obvio para lhe confrontar
O Wanderlei Silva falo tudo não tem ninguém mais para testar o fôlego do José Aldo o cara agora tem que ir para o UFC e toma à “cinta” do Frank Edigar eu tenho certeza que o Aldo leva sem fazer muito esforço

A subida de peso e a migração para o UFC, para mim, é questão de tempo. Para os que não acham viável, lembro que o amazonense tem 1,71m   – e pode muito bem fazer um trabalho de reforço muscular- contra os 1,68m de Frankie Edgar e Sean Sherk, campeão e ex-campeão, respectivamente (B.J.Penn é um pouco mais alto: 1,76m).




Nenhum comentário:

Postar um comentário