sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Anderson Silva fala sobre seu próximo adversário, Vitor Belfort.

 
Anderson “Spider” Silva

De volta ao Brasil, Anderson Silva fala sobre  seu próximo adversário, Vitor Belfort.

“Ele é um grande lutador como todos os outros que eu enfrentei. Eu já lutei com lutadores muito mais perigosos que ele e muito mais duros”, comenta Anderson,Ele é um lutador que tem muitas qualidades e tem de ser respeitado. Ele tem um grande nome no MMA e uma história.” Quando subir lá em cima, tudo muda. Nós vamos lutar e faremos nosso trabalho, enquanto ele também. Ele tem os objetivos e metas dele, assim como eu tenho as minhas.  eu acho que quem ganhará muito com isso é o esporte”. Afirma Anderson.

José Aldo nocauteia Gamburyan e mantém título do WEC
Durou apenas dois rounds a segunda defesa do cinturão dos penas de José Aldo. Protagonista da luta principal do WEC 51, que aconteceu nesta quinta-feira, em Broomfield (EUA), o brasileiro não tomou conhecimento de Manny Gamburyan.

Após um primeiro round bem estudado, com poucas iniciativas, Aldo partiu para decidir logo no segundo round, encaixando um certeiro upper em seu adversário, que caiu e foi alvo de uma série de socos, obrigando o juiz a interromper e declarar o nocaute técnico a 1m32s.

Outro brasileiro em ação foi Diego Nunes, que derrotou Tyler Toner na decisão dos jurados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário