sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Chael Sonnen-Diz que teve misericórdia do Anderson “Spider” Silva

Sonnen começa falando sobre a luta contra Anderson Silva:

" Eu tive misericórdia dele, ele me disse que estava com a costela machucada durante a luta, então eu tive pena dele. Eu pensei que ele ja estava acabado e pensei "Ok, vou ser legal com esse cara," e venceria a luta do mesmo jeito."

O repórter, impressionado com a declaração, refaz a pergunta:

"Durante a luta ele te disse que estava com a costela machucada?"

Chael: "Sim."


O Repórter pergunta se todo esse "Trash Talking" é para promover as lutas:


"Eu não faço "trash Talking", talvez eu não saiba a definição disso, pra mim eu estou apenas falando. Você me faz uma pergunta e eu te respondo, não sei se "Trash" seria a sinceridade do meu coração em dizer o que eu sinto. Pra mim "Trash Talking" é tirar sarro da mãe dos outros por diversão, e eu não provoco todo mundo, eu lutei com verdadeiros "Gentleman" como o Dan Miller e Nate Marquardt"

"Anderson é um valentão, e fugiu de mim por 4 anos. Yushin Okami foi o ultimo cara a bater nele, e ele não o enfrentou de novo. Paulo Filho ganhava dele nos treinos, e ele não o enfrenta. Então ele fica fugindo de muita gente, o que é esperto da parte dele."

O Sonnen deve ta dopado ate agora!
O Anderson não deve sabe nem falar “costela” em inglês. Viu que não ia consegui a revanche agora que volta pra mídia que resenha é essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário